MOOCHACHO MAGAZINE

Buscar

GUAC ON MY SHOES #1 - edição revival

(A NECESSÁRIA) INTRODUÇÃO

Lá por meados de 2016, o Moochacho criou uma espécie de zine impresso chamado "GUAC ON MY SHOES", basicamente servindo como uma curadoria musical indicando músicas e bandas dentro da cultura californiana (da qual orgulhosamente fazemos parte). Como quinta-feira é conhecida mundialmente dentro rede mundial de computadores pela famosa hashtag #TBT 'Throwback Thursday' (revival de quinta, em tradução livre), nada mais justo do que republicar a primeira versão do zine, só que no formato digital. Aproveitem!

GUAC ON MY SHOES #1 - JULHO/2016


PALAVRAS DO EDITOR


Esta é a primeira edição do folheto-zine GUAC.ON.MY.SHOES.
A ideia aqui é simples: sugerir bandas/projetos/sons que estejam inseridos na cultura alternativa, de um modo simples e direto.
Acreditamos na música como cultura e como uma das melhores maneiras para romper barreiras e estreitar relações, por isso ela se faz presente no nosso ambiente. ENJOY!


BLOWFUSE

Saudades daquele punk rock melódico dos anos 90?
Com 2 discos lançados, o Blowfuse é uma banda Skate-Punk de Barcelona que não faz questão de esconder a fonte onde bebem. Pennywise, NOFX & RKL são algumas das fortes influências do grupo, que acaba refletindo não apenas no som, mas em toda linguagem visual da banda. Os rapazes estão planejando uma tour Sul-Americana em 2016 e muito provavelmente vão dar as caras por terras brasileiras. É aguardar e ver! ESCUTE: Behind The Wall, Radioland e Ripping Out (músicas no final do post)



THE INTERRUPTERS

O The Interrupters acaba de lançar seu segundo album intitulado "Say It Out Loud" (via HellCat Records). Apadrinhados por Tim Armstrong - Rancid (figurinha já conhecida da cena) a banda liderada pela vocalista Aimee, se consolida de vez no estilo Ska-Punk, mantendo a pegada do também ótimo primeiro álbum da banda. MUITO recomendado para quem curte o estilo que outrora fora propagado pela míti ca banda Operation Ivy. ESCUTE: You're Gonna Find a Way Out, Good Things & By My Side (músicas no final do post)


WRATHS

Neste projeto paralelo, Jim Lindberg (vocalista do Pennywise, uma das bandas mais importantes do cenário punk dos anos 90), acaba de lançar seu debut album autointitulado Wraths. Diferente da pegada de sua banda principal, Jim e sua “nova” trupe resgatam o inicio do punk rock californiano dos anos 80, lançando sons que tem clara influência de bandas como Black Flag, Circle Jerks e T.S.O.L. Sem sombra de dúvidas, uma bela pedida para os saudosistas desta época.

ESCUTE: Oh God, Fix Me (Black Flag cover) e Back of the Line (músicas no final do post)



GUAC.ON.MY.SHOES é um folheto-zine criado pelo Moochacho.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo