MOOCHACHO MAGAZINE

5 eventos que você precisa curtir no Moochacho



Quem acompanha o Moochacho sabe que desde o início os eventos fazem parte da nossa cultura. A tradição começou mesmo antes de organizarmos os nossos, quando éramos "apenas" um food truck e decidimos deixar o nosso primeiro ponto fixo, na praia dos Ingleses, para rodar o litoral vendendo burrito.


Além dos esporádicos tem algumas datas que não costumamos deixar passar em branco e é justamente delas que vamos falar aqui para você já marcar na agenda e se programar para curtir com a gente. Bora lá?

1. VALENTINE'S

Carol segurando um taco de camarão empanado que foi criado especialmente para o Valentine's Day do Moochacho.

QUANDO?

14 de fevereiro!

O QUE É?

A gente também comemora o Dia dos Namorados brasileiro (12 de junho), mas a gente curte mesmo é fazer algo diferente no "oficial" - em 14 de fevereiro.


O Moochacho já é um reduto natural de muitos casais e nesse dia a ideia é preparar algumas opções especiais no cardápio e montar um combo legal pra compartilhar.

Na última edição rolaram um taco de camarão empanado e uma versão mais que deliciosa da Dos Leches com cobertura de Nutella: dá pra perder?

2. ANIVERSÁRIO

Pessoal celebrando o primeiro evento de aniversário do Moochacho.

QUANDO?

24 de Março!

O QUE É?

A operação de truck do Moocha iniciou em janeiro, mas foi em março que nos estabelecemos na Trindade e que consideramos a data oficial de início da loja.


O dia certo é 24/03, mas a festa varia conforme o ano pra bater certinho no final de semana.

Já foram 4 edições (tirando os dois anos de pandemia que infelizmente não conseguimos organizar) e é sempre um momento especial de rever velhos clientes/amigos e receber os novos para um dia com muita música e energia boa.

3. CINCO DE MAYO

Fachada do Moochacho decorada para o evento de Cinco de Mayo.

QUANDO?

5 de maio (🙄😂)

O QUE É?

Tem um post completo explicando o Cinco de Mayo aqui, mas resumindo a data é um feriado que celebra a improvável vitória do exército mexicano sobre o francês no que ficou conhecido como a Batalha de Puebla. É mais celebrado pelos imigrantes nos Estados Unidos do que no próprio México e virou uma espécie de dia de festejar o orgulho mexicano (não confundir com a Independência, 16 de setembro).


Nesse dia no Moocha deixamos um pouco de lado a temática californiana, abraçamos as raízes mexicanas e sempre preparamos algumas surpresas na decoração, no cardápio e nas atrações musicais.

4. DIA DE LOS MUERTOS

Meninas com o rosto pintado com maquiagem artística temática para o Dia de Los Muertos!

QUANDO?

2 de novembro!

O QUE É?

O nosso Dia de Finados (que costuma ser uma data triste) é comemorado de uma maneira completamente diferente no México!


Lá eles preferem apostar na alegria para celebrar a memória dos entes que já se foram e é justamente esse o espírito que buscamos trazer no evento que organizamos todos os anos.

Não se assuste se esbarrar em alguém com a cara pintada ou com uma máscara das famosas Calaveras: aqui a lógica é se divertir e aproveitar pra tirar umas boas fotos com a galera!

5. DECK SESSIONS

Três amigos reunidos e bebendo uma jarra de chopp no evento Deck Sessions, do Moochacho.

QUANDO?

sem data fixa.

O QUE É?

Tá bom, esse aqui vai ter que acompanhar o nosso Instagram pra conseguir colar. A Deck Sessions é um formato de evento que a gente organiza sem data fixa, mas a proposta é aproveitar o nosso espaço em um sábado a tarde para trazer uma experiência diferente.


Seja por um mix de bandas/DJs ou em collab com outros negócios e artistas (como a última edição, que contou com drinks do Balako Bar, brechó do Garimpo ReUse e intervenção artística da Barragana Artwear) a Deck é uma das melhores formas de trazer os amigos e curtir o Moocha durante o dia.

E AÍ, CURTIU?

Esses são os fixos, mas não deixa de seguir o @moochachoburritos no Instagram pra ficar por dentro de tudo que rola no nosso espaço!


#BURRITOFORLIFE

#VEMPROMOOCHA


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo