top of page

MOOCHACHO MAGAZINE

Como comer o seu burrito do jeito certo

Você pode não conhecer, mas existe um jeito certo de comer burrito (e os jeitos de comer errado machucam demais o coração de quem vive dessas belezinhas enroladas).

Então antes de desenrolar todo o alumínio ou abocanhar ele de lado (como você faria com um belo cachorro quente), confere o tutorial abaixo pra fazer bonito na próxima vez que colar no Moochacho!

PASSO-A-PASSO:

(as imagens e o texto adaptamos daqui!)

Mão segurando um burrito e segurando a pontinha de cima do papel alumínio

Segure o seu burrito com uma das mãos (sem apertar/espremer) e com a outra puxe a pontinha na parte de cima do papel alumínio


Mão segurando um burrito com a parte de cima do papel alumínio descascada.

Em um movimento circular, "descasque" a parte de cima do burrito o suficiente para uma bela mordida (e evitar comer um pedaço do papel alumínio).

Mão segurando um burrito e descascando o papel alumínio

Enquanto você devora o seu burrito, continue fazendo os mesmos movimentos circulares pra "descascar" o alumínio.

Mão segurando o último pedaço do burrito

Cuidado! Os molhos e a suculência da carne (se for o Califa) vão se acumular embaixo, então as últimas mordidas são as que exigem maior habilidade. Prepare os guardanapos, dê uma pausa na conversa e desfrute o finalzinho do seu burrito em uma experiência quase transcendental.

APRENDEU?

Então corre pra nossa loja da Trindade, pede o seu burrito e dá uma aula praquele amigo ou amiga que anda profanando o sagrado ritual que ensinamos acima!

1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page